top of page

Market Research Group

Public·57 members
Cláudio Henrique
Cláudio Henrique

Amanda Nunes Com 1001 FOTOS


Amanda Nunes com 1001 FOTOS




Amanda Nunes é uma ex-lutadora profissional de artes marciais mistas brasileira. Ela é mais conhecida por competir no Ultimate Fighting Championship (UFC), onde ela é a ex-campeã do UFC Women's Featherweight e duas vezes campeã do UFC Women's Bantamweight. Ela foi classificada como #1 no ranking feminino do UFC por peso no momento de sua aposentadoria. Amplamente considerada como a maior lutadora feminina de todos os tempos , Nunes é a primeira mulher a se tornar uma campeã de duas divisões do UFC, e a terceira lutadora a manter títulos do UFC em duas categorias de peso simultaneamente, depois de Conor McGregor e Daniel Cormier .




Amanda Nunes com 1001 FOTOS


Download Zip: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Ft.co%2Fc0Qwbgz2Xp&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw2bLmDLah10gnVGu5N-op3z



Nunes nasceu em 30 de maio de 1988, em Pojuca, uma pequena cidade fora de Salvador, Bahia, Brasil, como filha de Ivete e Sindoval Nunes. Ela tem duas irmãs mais velhas, Valdirene e Vanessa. Depois que seus pais se separaram quando ela tinha 4 anos, Nunes e suas irmãs permaneceram com sua mãe. Para sustentar a família como mãe solteira, a Sra. Ivete vendia cachorros-quentes, doces e produtos de beleza ao lado de seu trabalho regular como assistente administrativa escolar. Segundo Nunes, seu pai inicialmente não apoiou sua carreira de lutadora, mas desde então mudou de rumo .


Nunes descreveu sua mãe, Ivete, como uma mãe amorosa, mas rigorosa. Ivete incentivou Amanda a se envolver com esportes como uma forma de lidar com seu excesso de energia . Nunes inicialmente aspirava a se tornar uma jogadora de futebol profissional, começando na escola primária como jogadora no time local de Pojuca e depois no time de Salvador. Eventualmente, ela teve a oportunidade de fazer um teste para o clube de futebol Vitória, mas não pôde aceitar por causa de sua mãe querendo que ela se concentrasse nos estudos em vez disso .


Nunes começou a frequentar aulas de capoeira aos cinco anos, depois que sua professora da escola reclamou que ela era muito hiperativa na sala de aula. Ela começou a aprender caratê aos sete anos . Sua mãe costumava boxear e Nunes seguiu seus passos no treinamento. Ela ama lutar.


Nunes iniciou sua carreira profissional no MMA em 2008, aos 20 anos. Ela lutou em várias organizações menores antes de se juntar ao Invicta FC em 2013. Ela fez sua estreia no UFC em agosto de 2013, derrotando Sheila Gaff por nocaute técnico no primeiro round. Desde então, ela acumulou um recorde impressionante de 23 vitórias e 5 derrotas, incluindo vitórias notáveis sobre Miesha Tate, Ronda Rousey, Valentina Shevchenko, Cris Cyborg e Holly Holm. Ela se tornou a campeã do peso galo feminino do UFC em julho de 2016, quando finalizou Tate no primeiro round. Ela defendeu seu cinturão seis vezes, igualando o recorde da divisão. Ela também se tornou a campeã do peso pena feminino do UFC em dezembro de 2018, quando nocauteou Cyborg no primeiro round. Ela defendeu seu cinturão duas vezes, tornando-se a primeira mulher a defender dois títulos do UFC.


Nunes anunciou sua aposentadoria após sua vitória dominante sobre Irene Aldana em junho de 2023, no UFC 289. Ela disse que queria se dedicar à sua família e à sua saúde. Ela é casada com Nina Nunes, uma ex-lutadora do UFC e mãe de uma filha, Raegan Ann Nunes, nascida em setembro de 2020. Nunes é considerada um ícone LGBTQ+ e uma inspiração para muitas pessoas .


Neste artigo, vamos mostrar algumas das melhores fotos de Amanda Nunes ao longo de sua carreira e de sua vida pessoal. Confira a galeria abaixo e veja por que ela é chamada de "A Leoa" .















About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page